[Mac-BR] Apache

Thiago Aléssio Pereira thiagoalessio em me.com
Sexta Abril 15 11:50:43 PDT 2011

Obs: caso voce nao seja programador pode usar o iweb, do pacote ilife para criar sites, blogs, galerias de fotos e muito mais somente arrastando uns widgets e escolhendo um tema.
Na web tambem existem varios iweb themes gratis e pagos bem legais.

Sent from my iPhone