[Mac-BR] Apache

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Abril 15 14:58:25 PDT 2011

Thiago,

Voce confundiu ativar o Apache com editar um site Web, visao do mundo de geek.

O iWeb permite editar um site. Publica-lo depende de hospedagem. Publica-lo usando o Apache do Mac OS em uma maquina com IP dinamico e pouco pratico.

Marcio,

O iWeb permite criar o seu proprio site de forma bastante simples. Publica-lo implica em hospedagem, gratis ou paga, em algum lugar na Internet. O Apache do seu Mac serviria para publicar um site, sem terminal, apenas clicando no Web Sharing do System Preferences se o seu Mac tivesse um endereco IP fixo e publico na Internet, o que ele nao tem.

abraco,

Mario Jorge