[Mac-BR] Apache

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sexta Abril 15 15:25:03 PDT 2011

Mario, o problema entao e' a hospedagem, certo? Onde encontro lugares
onde posso conseguir a hospedagem, gratis ou paga [de preferencia]?
[se estiver muito off topic, por favor, me mande um private].
Obrigado.
Abs,
Marcio

On Apr 15, 2011, at 6:58 PM, Mario Jorge Passos wrote:

> [...]
> mundo de geek.
>
> O iWeb permite editar um site. Publica-lo depende de hospedagem.
> Publica-lo usando o Apache do Mac OS em uma maquina com IP dinamico
> e pouco pratico.
>
> Marcio,
>
> O iWeb permite criar o seu proprio site de forma bastante simples.
> Publica-lo implica em hospedagem, gratis ou paga, em algum lugar na
> Internet. O Apache do seu Mac serviria para publicar um site, sem
> terminal, apenas clicando no Web Sharing do System Preferences se o
> seu Mac tivesse um endereco IP fixo e publico na Internet, o que ele

>>> Marcio