[Mac-BR] RES: Re: Instalar OS sem disco

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Abril 18 18:37:28 PDT 2011

Marcelo,

A sequencia e': particionar primeiro. Voce escolhe "1 particao" e em Opcoes escolhe Apple Partition Map. Porque Macs PowerPC so dao boot a partir de um HD com mapa de particao Apple.

E nao se preocupe com a mensagem de "nao posso ser instalado daqui". Isto aparece porque voce deu dois cliques no Installer. De boot com Option apertado, selecione o HD onde voce restaurou o DVD e veja se nao funciona.

abraco,

Mario Jorge