[Mac-BR] Troque seus Smiles por cara feia

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quarta Abril 20 17:52:33 PDT 2011

Eh isso mesmo,

jah mandei protesto para eles.
jack

Senhores,
depois de tantos anos de participante vocês bloqueiam o acesso à área de membros exigindo o uso do MS Internet Explorer, que muita gente já não usa, sobretudo quando - como eu - usam a plataforma Mac.
Isto é descriminar arbitrariamente gente como eu e ainda uma grande asneira quando browsers como Chrome, Safari e Opera são bem mais difundidos.
De fato estão impedindo que o membro SMILES use suas milhas, o que é sujeito à queixa ao PROCON.
Saudações
Jack