[Mac-BR] Troque seus Smiles por cara feia

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Quarta Abril 20 18:34:00 PDT 2011

O site do Smiles sempre foi uma porcaria. O domínio é com.br mas metade do site está em inglês, a outra metade em português. Há dois idiomas em uma mesma página. É bricadeira...!! Uma confusão danada. Uma vez eu estava perdido no site e acabei tirando um bilhete com milhas acumuladas sem querer. E não consegui desfazer a compra. Acabei viajando à força pra não perder. Eu já parei de viajar na Gol por causa disso.

Haroldo