[Mac-BR] Site smiles

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Domingo Abril 24 17:58:58 PDT 2011

Vi a sua mensagem aqui, e resolvi entrar no site do Smiles para checar
minha conta, uma vez q realmente estou planejando resgatar algumas de
minhas milhas, e realmente fiquei muito aborrecido em encontrar tão
absurda limitação.
Como eu não sou muito paciente, e principalmente porque tenho uma qtde
absurda de milhas com o programa desde que parei de voar com a
porcaria da TAM, mandei um e-mail com um tom mais "incisivo". Veremos
como eles contestam.
De qualquer forma, como Jack disse, a Azul é uma excelente companhia
aérea e a recomendo a todos. Fora q o programa de "milhagem" dela é
bem mais prático e útil, pois tu ganhas créditos em dinheiro q podes
utilizar em qualquer passagem q comprares com a cia aérea.
[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."