[Mac-BR] Site smiles

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Segunda Abril 25 11:51:40 PDT 2011

Recebi uma resposta do site Smiles. Não tentaram falar para usar o IE
e sim ligar para o atendimento Smiles. Vejam a resposta abaixo:

Prezado Senhor Carlos Alberto:

N° de atendimento: 1-356188401.

Em atenção ao seu e-mail, primeiramente, pedimos desculpas pelo o
transtorno vivenciado e esclarecemos que devido a impossibilidade
atual de emissão via site, poderá obter os dados da sua conta Smiles,
bem como emissão, via central de atendimento Smiles, de número 4003
7001, atendimento 24 horas.
Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,

Bruna Almeida