[Mac-BR] Site smiles

Bruno Gouveia (Mac) brunomacintosh em terra.com.br
Segunda Abril 25 20:17:08 PDT 2011

Um Paliativo para nós pode estar aqui, já que depender desses caras do Smiles é pedir para sofrer

use o Firefox e clique no link abaixo

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/?browse=featured

depois procure por User_agent Switcher

baixe e instale automaticamente

com o bicho instalado, vá em Tools e selecione Internet Explorer 8

ele engana o site da Smiles et voilá!

:-P