[Mac-BR] IR - Ganhos de capitos so' PC?

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Quarta Abril 27 09:02:22 PDT 2011

Acabei de postar isso em outra lista! Isso é BRAZIL< ZIL< ZIL< ZIL, com "Z" mesmo! De "zoar" dos seus cidadões!

Também tenho conta nesta MERDA de Banco SANTANDER. Isso é o nível das faculdades brasileiras de CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, onde aluno sai de lá com o canudo e nem sabe que existe um outro mundo além da janelas! (rWindows) Entendem?

Bom, mas vi que tem um jeito de deixar prá lá essa atualização. Veja no pé da página do aviso! Fiz isso é continua funfando!

Mas segurança é sempre bom, MERDA vai ser eles resolverem isso de forma competente pro Mac.

[]'s