[Mac-BR] Sincronizando arquivos entre máquinas.

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quinta Abril 28 12:49:17 PDT 2011

Enderson,

Eu acho que a melhor opção é usar o mobile me (
http://www.apple.com/mobileme/), mas requer pagar a mensalidade...

Durante um tempo usei um aplicativo gratuito chamado sync two folders.
Funciona, é bem limitado, mas pode ser que te atenda.

Abs,
Davi