[Mac-BR] Sincronizando arquivos entre máquinas.

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Quinta Abril 28 13:41:13 PDT 2011

Enderson,

esqueci de falar sobre o Drop Box, vc tem direito a pouco mais de 2gigas free e tem aplicativos para ipad e similares.

É só arrastar para a pasta do DB que fica no finder que vc pode compartilhar. Inclusive com outras pessoas.

Recomendo!

Abs,

Luciano Leal