[Mac-BR] Sincronizando arquivos entre máquinas.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Quinta Abril 28 20:02:15 PDT 2011

Fala, Luciano !!

A minha idéia era sincronizar por ex. a pasta "/Documentos/"
automáticamente,... tipo o Time Machine, só que nas duas máquinas.

Tô começando a achar que a melhor opção é colocar um Airport como
roteador e plugar um HD nele.

[]'s

Enderson Mesquita.