[Mac-BR] Santander e Mac (era Re: Internet banking)

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Sábado Agosto 27 10:34:17 PDT 2011

Minha mãe usa o Santander com o Mac mini dela. Se você está se referindo
àquela instalação do tal módulo de segurança que eles "exigem", pode ignorar
aquilo.

Depois que você entrar com sua agência e conta e ele pedir que clique no seu
nome, vai mostar uma tela mandando instalar o tal módulo de segurança.
Clique em "Instalar agora". Aí ele mostrará outra tela com as instruções de
instalação e, no fim dela, um link dizendo "Instalar mais tarde". Clique
nele. Então ele volta ao botão com o seu nome que, depois de clicado, mostra
o teclado virtual para você entrar sua senha e finalmente ter acesso à
conta.

É um saco, mas o Santander é assim. Funciona no Mac sim.

Espero ter ajudado.

Esther

Aqui eu não consigo cadastrar meu MacBook no Santander.