[Mac-BR] Santander e Mac (era Re: Internet banking)

The Ozzyman the.ozzyman em gmail.com
Sábado Agosto 27 10:41:05 PDT 2011

2011/8/27 Esther Lobato <estherlobato em gmail.com>

> Minha mãe usa o Santander com o Mac mini dela. Se você está se referindo
> àquela instalação do tal módulo de segurança que eles "exigem", pode ignorar
> aquilo.
>
> Depois que você entrar com sua agência e conta e ele pedir que clique no
> seu nome, vai mostar uma tela mandando instalar o tal módulo de segurança.
> Clique em "Instalar agora". Aí ele mostrará outra tela com as instruções de
> instalação e, no fim dela, um link dizendo "Instalar mais tarde". Clique
> nele. Então ele volta ao botão com o seu nome que, depois de clicado, mostra
> [...]

Por este processo eu já conseguí passar.

O problema é que eles solicitam que você cadastre seu computador para
efetuar operações.
Você clica em Segurança e cadastra o computador, no Windows vai normalmente
em qualquer browser.

No OSX, quando clico em Segurança, aparece informações de segurança, mas a
opção de cadastrar o computador não aparece.

Sendo assim só consigo ver extrato e coisas mais simples. Pagamentos,
transferências e outros num rola