[Mac-BR] Lion

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Agosto 8 08:42:34 PDT 2011

Colegas,

Tenho observado algumas coisas no Lion que nao são muito boas. Gostaria de saber se o mesmo acontecem com vcs.

O mais estranha é que quando se usa o Mission Control, ou quando se coloca o mouse em um canto para se ver tudo que está aberta, nao fica mais tão fácil como no Leopard, pois, quando é o mesmo aplicativo, uns ficam em cima do outro.

Por exemplo, eu trabalho muito com textos, e as vezes tenho 4 textos abertos ao mesmo tempo. No Leopard, quando usava este dispositivo, via os quatro bem distintos. Podia escolher facilmente em qual trazer para o primeiro plano. No Lion, todos os textos, ficam um atrás dos outros, o que dificulta o acesso.

Alguém tem o mesmo problema? Tem solução?

Obrigado, abrs,

Paulo