[Mac-BR] Lion

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Segunda Agosto 8 08:50:02 PDT 2011

Paulo, o modo antigo à la Leopard ainda está disponível. O que eu fiz aqui
foi configurar os dois, ou seja, se eu coloco o ponteiro do mouse no canto
direito superior o Mission Control entra em ação e se eu coloco o ponteiro
no canto esquerdo superior o antigo entra em ação.

Abraços,

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br