[Mac-BR] Leopard

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sexta Agosto 12 12:44:32 PDT 2011

Prezado Evandro,

São muitas coisas que não estou gostando no Lion.

Aliás, saiu na MacLife  as "7 annoying settings you can change in Lion": http://www.maclife.com/article/howtos/os_x_lion_how_tos_and_tips_roundup_everything_you_need_one_place

Acredito que ele deve ter coisas excelentes, mas como eu trabalho com textos - sou prof. e pesquisador - uma das coisas mais "annoying" é o fato de que quando se tem vários documentos aberto do mesmo aplicativo, digamos Word, eu utilizo o mission control, eles aparecem uns atrás dos outros; isto do mesmo aplicativo. Aí, nao dá para visualizá-los bem pois ficam superpostos.

Alguém da lista disse que se pode usar como era no Leopard, indo no system preferences e escolhendo no "acesso rápido" os cantos de tela. Fiz isto, e nada mudou. Então, ficou complicado trabalhar com vários documentos, várias telas do msn, por exemplo, e por ai vai.

enfim, este para mim é o mais complicado.

Mas, não sei ainda se basta instalar o Snow a partir do DVD.

Abrs,

Paulo