[Mac-BR] Leopard

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Sexta Agosto 12 12:52:27 PDT 2011

Grato querido, eu tb sou prof. e pesquisador, de maneira que estamos juntos,
desde os primeiros comentários algo me disse para não fazer o download. Não
sei fazer a instalação a partir do dvd querido! Por gentileza, qual sua área
de pesquisa? Com amor, e.