[Mac-BR] Twitter Vs AppStore

Pedro Pavanato pavanato.listas em gmail.com
Terça Agosto 16 06:39:20 PDT 2011

Pedro,
Também tentei fazer isso. Desinstalei, apaguei as prefs e instalei de novo.
Mas a zica não sai! hehe

Não queria migrar para o Echofon, mas tô vendo que vou ter que fazer isso.
Ou então me acostumar a ver a bolinha com o número '1' sobre o ícone da
AppStore o que, convenhamos, é torturante! :P

Abs

Pedro Pavanato
Designer Gráfico
about.me/pedropavanato