[Mac-BR] Twitter Vs AppStore

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Terça Agosto 16 07:07:34 PDT 2011

Me parece que este é um problema bem comum a muita gente. Uma pesquisa
rapida no google retornou varios links.

Neste thread da apple,
https://discussions.apple.com/thread/2791413?start=30&tstart=0, um usuario
disse que apagou os arquivos em user/Library/Application Support/AppStore e
o problema desapareceu.

Talvez você queira procurar mais no google antes de fazer isso :)

Abraços,

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br