[Mac-BR] Como aprender o Terminal. Era: HD sem permissão não esta abrindo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Agosto 23 13:04:32 PDT 2011

Oi Marcio,

Va escrevendo na caixa de busca do Google:

Mac OS X Terminal....

e deixe ele preencher com as opções.

Manual talvez de certo.

Instructions também.

bash é a melhor sigla para procurar por um manual de bash. Bourne pode dar em mil outras coisas.

abraço,

Mario Jorge