[Mac-BR] Como aprender o Terminal. Era: HD sem permissão não esta abrindo

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Agosto 23 11:36:02 PDT 2011

Mario, valeu a resposta, mas so' com suas instrucoes nao da'. Vou
tentar o Google para o manual mas voce poderia facilitar minha vida se
indicasse um caminho para acha-lo.
Procurei <Bourne> no dicionario e nao achei. E' nome proprio? Aquele
da serie <The Bourne Identity>, etc.?
Abs,
Marcio