[Mac-BR] Chrome não aguenta o Lion - II

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Agosto 23 22:51:59 PDT 2011

Em tempo, no Firefox filme funciona no www.ard.de, mas no zdf.de a mensagem eh: The Adobe Flash plugin has crashed. No report available.

E agora?

Continua o problema, mesmo que depois eu ter baixado e instalado o shockwave (full 64 bits), jogado fora o Chrome e ter pego outra vez. Basta abri-lo para ele fechar.

Tambem no Safari filme nao aparece mais (mas ele nao da crash), somente o Firefox 6.O ainda se comparta bem.

O que pode ser isto?

Abrasso

Jack

A 23/08/2011, às 15:53, Luiz F. O. Martins escreveu:

> O erro de permissao e' de um arquivo do ARD - Apple Remote Desktop,
> nada que importe muito (nao esta' relacionado com o Chrome de qqer
> modo).
>
> O Chrome tem Flash embutido, entao verifique se estas usando a ultima
> versao. Pode tentar baixar outro para testar e/ou apagar o seu perfil
> com as configuraSSoes (~/Library/Application Support/Google/Chrome se
> nao me engano...).
>
> Abs,
> --
> lfom.tk

Obrigaod, Luiz,

chequei antes, a versao eh a mais atual. Mas fiz agora aquele passo simples que a gente facilmente esquece: esvaziei o cache, e aparentemente - toc,toc - resolveu. :-))

Abrasso
Jack