[Mac-BR] Chrome não aguenta o Lion - II

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Quarta Agosto 24 14:14:57 PDT 2011

2011/8/24 Jack M. Sickermann <jack_sickermann em mac.com>:
> Continua o problema, mesmo que depois eu ter baixado e instalado o shockwave (full 64 bits), jogado fora o Chrome e ter pego outra vez. Basta abri-lo para ele fechar.
>
> Tambem no Safari filme nao aparece mais (mas ele nao da crash), somente o Firefox 6.O ainda se comparta bem.
>
> O que pode ser isto?

Como disse antes, o Chrome tem o Flash embutido. Instalar outro nao
resolve. Se baixando o Chrome de novo nao ajudou, podes tentar fazer
um backup do seu perfil (aquela pasta da msg anterior) e testar.

Instalar o Flash 32 bits apenas nao adianta. Para que o navegador use
a versao 32 bits e' preciso fazer com que ele abra em 32 bits tbm (Get
Info -> marcar opSSao abrir em 32 bits).

O Safari e o Firefox usam o Flash instalado no sistema. Se esta dando
conflito para reproduzir video, pode ser alguma configuraSSao. Neste
caso, podem ser mil coisas: conflito de plugin, versao do Flash, etc.
Para testar se e' algo especifico da sua conta de usuario, tente usar
outra (crie uma se precisar) e abra os mesmos programas e sites no
mesmo computador.

Abs,
--
lfom.tk