[Mac-BR] Santander e Mac (era Re: Internet banking)

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sábado Agosto 27 16:22:10 PDT 2011

Eu instalei o módulo de segurança que nada mais é que um certificado digital. Pelo menos é o que parece. É melhor fazer isto, porque depois de feito não fica mais pedindo.
Haroldo