[Mac-BR] Videos do YouTube: não consigo mais baixar no Safari

João Marcos jmfinder em gmail.com
Segunda Agosto 29 14:56:03 PDT 2011

Esther,

Também tenho esse problema, e além disso, a extensão que eu usava no Safari
para baixar esses vídeos também não funciona mais. Uso o Firefox com uma
extensão semelhante, e estou conseguindo salvar os vídeos.

[ ]'s
João Marcos