[Mac-BR] Videos do YouTube: não consigo mais baixar no Safari

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Segunda Agosto 29 14:58:25 PDT 2011

João, por gentileza, qual extensão vc usa no Firefox?
Grato, com amor, e.

Em 29 de agosto de 2011 18:56, João Marcos <jmfinder em gmail.com> escreveu:

> Esther,
>
> Também tenho esse problema, e além disso, a extensão que eu usava no Safari
> para baixar esses vídeos também não funciona mais. Uso o Firefox com uma
> extensão semelhante, e estou conseguindo salvar os vídeos.
>
> [ ]'s
> João Marcos

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, **PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC*

                      Associación Latinoamericana de Investigadores de la
Comunicación

http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques