[Mac-BR] Apple TV rodando filmes AVI, MKV, RMVB, etc

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Dezembro 21 16:36:12 PST 2011

Pessoal,

Quero ter conectado a minha TV algo em que possa reproduzir facilmente os filmes MKV, AVI e RMVB.

Pensei em comprar um Mac Mini usado, porem agora que a Apple TV esta sendo vendida no Brasil o preco me atraiu. Uma Mac Mini custa entre R$ 1.200 (usado) e R$ 1.800 (novo). O Apple TV custa R$ 400,00.

Eu pesquisei no Google e em foruns e achei referencia do aTV Flash, que e uma especie de software que faz o Apple TV rodar filmes MKV, AVI, RMVB e outros tipos. Tambem achei referencias do Plex.

Alguem ai usa o Apple TV para isso? Recomenda? Vale o investimento? Outra opcao?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT