[Mac-BR] Apple TV rodando filmes AVI, MKV, RMVB, etc

Maria Luiza Albanese mluiza em mac.com
Quinta Dezembro 22 01:17:36 PST 2011

Guilherme,
Tenho uma Apple Tv das antigas e para passa filmes que não sejam comprados pelo iTunes tenho que transforma-los e para isto uso o Submerge.
Quando tenho preguiça uso o meu iPad com os Apps  CineXplayer ou o Buzz Player HD, que tocam tudo que é tipo de filmes, com um adaptador HDI do próprio iPad.
Não sei ajudou…
Abraço,
ML