[Mac-BR] Apple Brasil - Decepcao e muitos aborrecimentos!

Jose Carlos Trajano jocatra em gmail.com
Terça Dezembro 13 05:20:06 PST 2011

Obrigado, Mauro

A autorizada havia informado que a decisão de troca da máquina compete à própria Apple… Sabe quando v. "acredita" em algo para não perder o "amigo" que está com a faca e o queijo na mão enquanto v. está distante e dependente dele? Pois é este o caso. Eu comentei com o dono da dita que entendia caber a ele aconselhar a troca, mas o caboclo escorregou feito baba de quiabo.

Para resumir, depois que ficou claro que o Código de Defesa do Consumidor tinha sido ferido devido à constatação do vício do produto, em todos os contatos que mantive com a autorizada e com a Apple eu sempre deixava claro que queria uma máquina nova, mas tanto um como outro fizeram ouvidos de mercador. Até hoje não fui nem ao menos reembolsado das despesas de transporte que arquei a despeito do prescrito nas regras do AppleCare contratado.

Se a própria Apple não honra o que escreve a coisa vai de mau a pior.  :(

[]s,

Trajano