[Mac-BR] iCal + Google Calendar compartilhados

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Segunda Fevereiro 7 08:42:32 PST 2011

Boa tarde,

Minha diretora, há um mês, está com um MacBook e, até hoje, sua secretária
cuidava da agenda (de papel!!) dela e pronto.
Eu sugeri que ela e a secretária utilizassem um calendário/agenda
eletrônico, ao qual ambas tivessem acesso e pudessem sincronizar via web.

Alguém sabe me dizer como posso fazer isto?
Tentei criar um google calendar para mim e sincronizá-lo com o iCal.
Funcionou bem. Só que, se eu quiser compartilhá-lo com minha secretária, ela
só poderá visualizá-lo, mas não fazer qualquer alteração... Assim não me
resolve. Preciso de algo que eu e a secretária possamos alterar, inserir ou
cancelar eventos.

Deu pra entender?

grata,

Neide