[Mac-BR] iCal + Google Calendar compartilhados

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Fevereiro 7 09:15:18 PST 2011

Neide,

Teoricamente o Google deveria permitir isso. Seria uma questao de permissao.

Outras solucoes sao: voce tem um Servidor com serviços de calendario, ou voce contrata um serviço me.com.

Abraço,

Mario Jorge