[Mac-BR] Usuários Windows-Outlook tem problemas para ver meus e-mails

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Fevereiro 16 15:17:39 PST 2011

Pessoal,

Na empresa onde trabalho o pessoal so usa MS Outlook (2003/2007/2010) para enviar/receber e-mails.

Todos os e-mails que eu mando (via Mail do Snow) as pessoas recebem com o corpo da mensagem sem nada de texto e com anexos como AT00001.HTM, AT00002.HTM que na verdade e o conteudo da mensagem que eu enviei.

Alguem sabe porque isso acontece e como arrumar isso?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT