[Mac-BR] Dúvida existencial sobre Macbook Air.

Paulo Rebêlo rebelo em gmail.com
Quarta Fevereiro 16 15:50:20 PST 2011

Colegas,

Estou há dois meses sem conseguir decidir entre o Macbook Air de 11''
ou de 13''. A questão é que tenho um MBPro de 13'' e fico
profundamente irritado porque eu simplesmente não consigo usá-lo no
avião. Seja Gol, Tam ou Webjet, as cadeiras são tão apertadas que se a
pessoa da frente descer um pouco o banco, eu não consigo digitar e
olhar p/ tela ao mesmo tempo.

Será que o Air de 13'' consegue ou vai dar o mesmo problema? Parece
besteira, mas para mim é crucial. Eu sei que o de 11'' consegue porque
já tive um netbook (PC) de 11'' e era uma maravilha. Meu problema com
o Air de 11'' é a bateria. Ela dura cinco horas mesmo ou é lenda da
Apple? Porque o meu Macbook Pro dura, de fato, oito horas seguidas sem
wifi.

Agradeço qualquer contribuição sobre esta minha crise que já tem dois
meses, daqui a pouco o Steve Blowjobs lança um novo Macbook Air e eu
não me decido.

Obrigado!
Rebêlo.
--