[Mac-BR] teclado portugues na Suecia

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sexta Fevereiro 25 23:00:41 PST 2011

Só pra esclarecer. Na Suécia não existe a opção teclado português. Isso é só em Portugal. Mas eu consultei a Apple Suécia e eles se prontificaram a me vender um com teclado sueco e fazer a alteração das teclas antes de me enviar a máquina. Solicitei também que o manual fosse em inglês e fui atendido. E o computador foi entregue, pelo correio, num endereço na Suécia, 5 dias depois da compra, feita diretamente com um ser humano, pelo Skype.

Então acho que a Apple Brasil poderia muito bem pedir à matriz pra mandar pra cá um lote de teclas avulsas, usadas no teclado português, e alterar a gosto do freguês, porque na verdade basta arrancar umas teclas pra colocar outras no lugar, ou mudá-las de posição. Até em casa pode-se fazer isso.

Haroldo