[Mac-BR] Como converter Y para Top Left ?

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Segunda Fevereiro 28 10:19:57 PST 2011

Pessoal

Uma perguntinha de programacao agora

Usando o Xcode estou criando um custom album para o Aperture
Estou com esse probleminha de coordenadas
Fazendo um Photo Box no Aperture ele me monstra as coordenadas na janela desse box.
Depois seria facil, no arquivo .plist da pagina que estou criando eu coloco essas coordenadas .
O problema e'  que o Aperture mostra em Largura, Altura, X e Y mas no plist marca como Top Left o Y

Olha um Exemplo

No Aperture

X 4,19 in
Y 5,96 in
Width 3,50 in
Height 3,47 in

E no plist

	<key>size</key>
	<string>{3.495, 3.474}</string>

	<key>topLeft</key>
	<string>{4.186, 9.434}</string>

Meu problema e' no Y , como faco para saber que 5,96 in e'  9.434 in  ?

Algum programador na lista ? :)

Um abraco

Adriano