[Mac-BR] Save as PDF

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Segunda Fevereiro 28 09:29:01 PST 2011

On 28/02/2011, at 14:18, Evandro Vieira Ouriques wrote:

> sim, senão acho que vc não controla nada dele. Com amor, e.

Uma pergunta Evandro.

E' rapido ?
Salvando em Save as PDF do proprio sistema e' rapido, Mas se tento salvar em Save PDF as JPEG demora muito tempo.
Estou implementando aqui no escritorio fazer album pelo Aperture. Consegui descobrir entrando nas entranhas dele e criar um album custom com imagens de background com transparencia. O aperture nao mostra fotos com transparencia se importa elas na maneira padrao.
As criacoes dos albuns precisam ser rapidas, fazer o album empaca na hora de exportar em jpeg. Como eu disse o do sistema em pdf e rapido, e com o Adobe e rapido tb ?
Melhor mesmo seria se pudesse salvar em jpeg, conhece algum forma de exportar em jpeg que seja rapido ?

Um abraco

Adriano