[Mac-BR] Fim dos Macbooks? Para pensar!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Fevereiro 2 06:50:29 PST 2011

Luciano,

O processador e' dual-core - duplo -, nao Core Duo, uma marca da Intel, coisas diferentes. A Motorola nao vai usar processadores Intel, sendo fabricante de processadores. Ela  tambem e' fabricante de telefones, e e' desta unidade que vem o produto, anunciado (ao contrario do iPad, que e' independente de provedor) junto com a Verizon (telefonica americana).

O "minority report" existe e e' um produto da Microsoft. Se chama Surface: <http://www.microsoft.com/surface/>. So que nao e' portatil, e' como no anuncio.Me parece o melhor produto que a Microsoft ja fez, nem parece Microsoft. Mas ela esta como aquele cara que so namorou mulher feia e de repente sai com um "avião". Não sabe o que fazer com o (a) Surface.

O Xoon e' um tablet Android. Não vai ter multi-touch (que o Surface tem). Ou seja: parece um iPad. E o que parece se percebe que apenas parece ao usar.

abraco,

Mario Jorge