[Mac-BR] Fim dos Macbooks? Para pensar!

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Quarta Fevereiro 2 09:14:33 PST 2011

Pois é Dandalo... me lembro do tempo em que ninguém além de nós( macBR ) e mais uma meia dúzia apaixonado pelos possantes performas... a conquista do G3 que abria sem um parafuso, queriam saber de Apple.

Hoje virou referência e vejam só acusada de monopólio!!! quem diria!!!!

Mas voltando, talvez tenha filosofado tanto que não passei o que era a minha real preocupação. Na mensagem que respondi ao MJ, ainda filosofei, mas acho que fui mais claro!!!!

Abs,

Luciano Leal