[Mac-BR] Fim dos Macbooks? Para pensar!

Stephan Antonelli insssano em gmail.com
Quarta Fevereiro 2 12:18:02 PST 2011

Jura?

Quantos videos foram feitos para vender o iPad antes do Steve Jobs ter um na
mão e mostrar ao vivo como funcionava? E com o iPhone, foi diferente?

Quais produtos existem hoje que matam tanto um iPhone ou um iPad em suas
devidas categorias? Nem vamos falar de macbooks pq é a melhor combinação de
hard/soft que eu já tive o prazer de por as mãos...

Brother, muita computação gráfica me deixa cabreiro. Quero ver a parada
funcionando, e funcionando BEM, pra só depois dizer: Ta aí uma parada que
mata um aparelho da Apple.

Mostra funcionando ou é fail...

[]'s

2011/2/2 Luciano Leal <ludeleal em globo.com>

> Pois é Dandalo... me lembro do tempo em que ninguém além de nós( macBR ) e
> mais uma meia dúzia apaixonado pelos possantes performas... a conquista do
> G3 que abria sem um parafuso, queriam saber de Apple.
>
> Hoje virou referência e vejam só acusada de monopólio!!! quem diria!!!!
>
> Mas voltando, talvez tenha filosofado tanto que não passei o que era a
> minha real preocupação. Na mensagem que respondi ao MJ, ainda filosofei, mas
> acho que fui mais claro!!!!
>

> Abs,
>
> Luciano Leal

> tela de LCD de 13"

> [...]

Well life has a funny way of sneaking up on you
When you think everything's okay and everything's going right

And life has a funny way of helping you out
When you think everything's gone wrong and everything blows up in your face

*. nitrobox.com <http://www.nitrobox.com> | studio*
*. *facebook.com/*stephan.antonelli*<http://www.facebook.com/stephan.antonelli>