[Mac-BR] Travou a interface gráfica da máquina

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Sábado Fevereiro 5 17:10:09 PST 2011

Dandalo,

Lembra que já me queixei aqui várias vezes desse mesmíssimo problema
no meu iMac Core 2 Duo 2,66 GHz?

Os travamentos são muito esporádicos e aleatórios. Às vezes acontece
de travar a interface toda (mouse inclusive) enquanto a música
continua tocando até o fim, outras vezes a tela fica toda branca, em
outras fica listrada, em outras fica verde...

Um desses travamentos já ocorreu até durante um teste de hardware que
fiz em busca das causas desse problema.

A única circunstâncias em que ainda não ocorreu foi durante um repouso
de tela, ou seja, quando ela apaga por inatividade.

Como o problema é muito esporádico e a assistência mais próxima de mim
fica a 300 km, tenho receio de fazer essa viagem com a máquina só para
depois ouvir que ela não deu problema algum no laboratório. E o
AppleCare dela vence este ano.

Mas é uma máquina magnífica mesmo assim.

-- Esther