[Mac-BR] Travou a interface gráfica da máquina

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Fevereiro 5 18:13:32 PST 2011

O problema de quando ocorre este tipo de problema é repeti-lo na frente do médico - a assistência.
Nos foruns da Apple tem várias pessoas que tem problema parecido com o seu.
O chato é que ninguém teve solução.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil