[Mac-BR] iCal + Google Calendar compartilhados

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Segunda Fevereiro 7 19:30:59 PST 2011

É verdade, Mario Jorge, no Google há a possibilidade de compartilhar e
permitir que a pessoa faça alterações!

Com relação ao serviço me.com, sabe que deu um problema enorme quando eu
tentei sincronizar meus dados do iPod, iPad e MacBook Pro! No iPod e iPad os
dados da agenda sumiram e de repente os eventos ficaram duplicados...
Desisti!

abraço e obrigada

Neide