[Mac-BR] sem target mode como é que faz?

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Terça Fevereiro 8 05:58:28 PST 2011

At 10:37 -0200 08/02/11, Mario Jorge Passos wrote:

>Haroldo,
>
>Neste caso eu faria assim: ligava o Mac novo, e criava um usuario "temporario". Depois, conectava o HD, montava a imagem (o que não é possível no momento da configuracao inicial, por isso este "macete") abria o Migration Assistant, e mandava importar tudo do volume montado da imagem.
>
>Dava logout, login como o usuário importado, e deletava o usuário temporário.
>
>abraço,
>
>Mario Jorge

Entendi. Ótima solução. Obrigado. E o fato do OS (10.4.xx) que está gravado na imagem de disco não influi nada quando se migra esse usuário para um Mac com Leopard ou Snow Leopard, certo?

Haroldo.