[Mac-BR] sem target mode como é que faz?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Fevereiro 8 06:01:26 PST 2011

On Feb 8, 2011, at 11:58 AM, Haroldo Mauro Jr. wrote:

> Entendi. Ótima solução. Obrigado. E o fato do OS (10.4.xx) que está gravado na imagem de disco não influi nada quando se migra esse usuário para um Mac com Leopard ou Snow Leopard, certo?
>
> Haroldo.

Haroldo,

O principio e': o que for considerado obsoleto vai ser atualizado. O que nao funciona - por exemplo, um aplicativo para Mac OS 9 - simplesmente nao funciona. Funciona bem mesmo. Acabei de migrar um G4 10.4 para um G5 10.5, sem nenhum problema.

abraco,