[Mac-BR] Tela do iPhone3GS

Azeredo jlazer em terra.com.br
Quinta Fevereiro 10 15:50:39 PST 2011

Em 10.02.11, Christian Albanese escreveu:
>PessoALL,
>
>Este e' uma mistura de pedido e troca de informacoes sobre a tela do 3GS...

No eBay (USA California) oferecem a troca da tela por U$30, com entrega em 24horas, frete incluso.
http://cgi.ebay.com/APPLE-IPHONE-3GS-CRACKED-SCREEN-GLASS-DIGITIZER-REPAIR-/250718950998?pt=Cell_Phones&hash=item3a60039656#ht_1121wt_883

Se tem alguem que vai para lá, é bom negocio.

O meu filho teve o Iphone quebrado,  comprou a tela em Hong Kong por US$10  e ele mesmo trocou. Disse-me que não é muito complicado, mas não sei como fazer.

um []
Azeredo
PS: o  meu é original, nunca quebrou e "manca pra cacete" :D