[Mac-BR] Telas e Assistencias - Decifra-me ou te devoro...

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Terça Fevereiro 15 03:40:33 PST 2011

Carlos

Tanto o Murilo, quanto o Lisandro são caras bem sérios e
profissionais. Pelo menos comigo e os que eu indiquei, sempre foram
camaradas. E das assistências Apple que passaram por Floripa, a
Techmaster foi a que menos desagradou, porque as outras, credo!
O único problema com eles é que são religiosamente regrados, ou seja,
nunca trabalham fora do horário comercial e nunca, mas nunca
privilegiam ninguém na fila de serviços. Não mexem no teu equipamento
sem primeiro protocolar o serviço e a Techmaster nunca dá o número dos
celulares (política interna deles).
Lembro que uma vez precisei resolver um problema com o computador de
uma agência e mesmo oferecendo o triplo pra pegar o serviço de
imediato, pois era urgente e tinha já uma certa intimidade, não
fizeram por questão de honra com os outros clientes. A agência e eu
ficamos chateados mas por outro lado achei legal pela ética.
E também já me deram soluções com outros equipamentos diferentes do
que eu queria e que saiu mais barato, ou seja, não são mercenários.
Mas é sempre bom ouvir mais de uma opinião,  discutir melhor sobre o
problema, colocar numa balança e chegar num concenso de custo-benefício.

PS.: Você precisava ver, lá pelo início dos anos 1990, quando alguém
aqui de Floripa precisava de assistência Apple. Tinha que mandar vir o
técnico de Curitiba ou Porto Alegre, pagando além das horas do serviço
técnico que era a preço de diamante, o deslocamento, calculado pela
distância e despesas extras (alimentação, hospedagem, presentes,
bajulações, massagem nos pés etc. rssssssssss). Mas antes tinha que
implorar e acender uma vela pra ver se o cara se convencia a vir ou
aceitar de imediato. Mas nada como oferecer uma casa num final de
semana, lá no Canto da Lagoa pra deixar irrestivível a vindo na quinta-
feira pra trabalhar na sexta-feira e ir para o final de semana dos
sonhos. Só que às vezes nem isso dava certo.

Alexandre Oliveira
Palhoça-SC