[Mac-BR] Dúvida existencial sobre Macbook Air.

Christian Albanese albanese em mac.com
Quarta Fevereiro 16 18:02:18 PST 2011

Caro Rebêlo,

Saí de um powerbook intel primeira geracao para um air 13" simplesmente maravilhoso, estou muito satisfeito.
E ja que perguntas, no seu lugar, ficaria com o air de 11".

Abs,
C.