[Mac-BR] Mini DisplayPort to HDMI (com audio)

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 03:54:14 PST 2011

Ta' certo MJ. De qualquer forma referi-me apenas aos MBP.
E ainda nem todos os adaptadores funcionam, como diz aih na mensagem. Sera'
que apple nao pretende colocar uma saida HDMi sem precisar de adaptadores?

Abracos,
Madu